quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Chris Weidman não vê a hora de encontrar Anderson no octógono

Por: Equipe MMA FEVER

Weidman quer Anderson Silva



Chris Weidman, desafiante número 1 da divisão dos médios, se mostrou surpreso com a decisão de Anderson Silva lutar contra Stephan Bonnar no UFC RIO. O desafiante acreditava que o campeão dos médios só iria voltar aos ringues em 2013, pois ele falou que precisava de um tempo para descansar após a vitória contra Sonnen.

Em entrevista para o programa UFC TONIGHT, da TV norte americana, Weidman mostrou seu descontentamento com a decisão de Silva: “Eu fiquei um pouco confuso, chocado e desapontado. Eu acabei de fazer uma cirurgia no cotovelo e quando eu sai do hospital eu fico sabendo que Anderson vai lutar contra Bonnar no UFC RIO. É complicado.”.  O desafiante se mostrou surpreso, pois mesmo com a história de que o campeão só lutaria em 2013, Silva já tinha dito que uma luta contra Chris não teria tanto apelo ao público.

Weidman aproveitou para afirmar que só fez a cirurgia no cotovelo agora porque achou que Anderson ficaria parado.  Ele afirmou que lutaria feliz contra Silva na vaga que foi aberta no UFC RIO. Ele até disse que poderia lutar contra ele na categoria dos meio pesados caso o campeão não quisesse arriscar seu título.

Para finalizar o desafiante fez o seguinte comentário sobre a situação: “Eu acho que no papel eu sou uma grande ameaça para ele. Eu sou bom no wrestling e bom no jiu jitsu, eu não acredito que ele tenha encontrado alguém tão bom quanto eu e com o físico e comprimento que eu tenho. Eu tenho varias armas. Na teoria, eu sou uma luta complicada para ele. No entanto, eu acredito que Anderson gostaria do desafio, mas eu acho que os seus empresários mais do que ele mesmo estão tentando afastar essa luta de mim.”.

Enfim, o desafiante vai ter que esperar, pois seu destino no UFC já foi traçado. No final do ano ele lutará contra Tim Boetsch para ter direito a tão sonhada disputa de cinturão. Isso se a super luta entre Anderson e GSP não acontecer, pois dependendo do resultado entre Condit e Georges Saint Pierre, Weidman pode acabar tomando mais um chá de cadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...