domingo, 23 de setembro de 2012

Dana White se revolta com as vaias durante a luta que definiu o campeão dos pesos moscas

Por: Equipe MMA FEVER -

Dana White Puto de raiva

O UFC 152 ficará marcado como o evento que definiu o primeiro campeão dos pesos moscas. Mas público canadense parece não ter gostado do combate, já que durante boa parte da luta e durante o resultado final por decisão foi possível ouvir vaias intensas. Isso enfureceu Dana White que disse:

“Se você não gostou da luta de pesos moscas, eu te peço: nunca mais compre um pay-per-view. Você é um imbecil e eu não quero o seu dinheiro. Eles lutaram muito, foram pra cima e nunca desistiram. Olhem como estão machucados! Por favor, eu não quero seu dinheiro”. Dana White

Ambos os lutadores também se manifestaram após a luta:

“Nem ouvi as vaias, mas, se houveram, acho ridículo. Acho errado quem vaiou, fizemos uma ótima luta”. Joseph Benavidez.

“Vi duas guerras e o público vaiou. Você nunca consegue agradar a todos. Não há espaço para erro quando você enfrenta os melhores. Fiz história hoje à noite”. Demetrious Johnson.

Pode até não ter sido a melhor das lutas. Mas ambos lutadores não mereceram as vaias que receberam. Apesar de tudo, como ele mesmo disse, Demetrious Johnson entrou para a história como o primeiro campeão dos pesos moscas do UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...