quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Fabrício Werdum quer substituir Frank Mir na luta contra Cormier

Por: Equipe MMA FEVER - 
 
Werdum vs Fedor
 
Com a lesão de Frank Mir, Fabrício Werdum rapidamente se prontificou para substituí-lo no combate contra Daniel Cormie . Sem nenhuma luta no horizonte, Werdum acredita que uma vitória o credenciaria a uma possível disputa pelo título dos pesados do UFC.

- Todos sabem o quanto trabalhei duro para voltar ao UFC e com certeza estarei pronto para qualquer luta que me credencie a disputar o cinturão, que é o meu principal objetivo. Estarei sempre à disposição do evento para suprir qualquer falta porque o UFC sempre me projetou e sei que eles querem que eu dispute o cinturão na sequência, por ter feito grandes lutas pelo Strikeforce e boas lutas no UFC. Provei que estou apto para disputar a cinta.

Uma vitória sobre Cormie certamente deixará Werdum muito mais perto do Título dos Pesados, mas o mesmo vale para o seu adversário. Possivelmente o vencedor de um embate como este se posicionaria na fila para a disputa pelo cinturão logo após Alistar Overeem.

Não há até agora nenhuma confirmação por parte do Strikeforce sobre essa possível luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...