sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Assista a luta entre Andrei Arlovski e Tim Sylvia pelo ONE FC 5

Por: Equipe MMA FEVER


Assista a controversa luta entre Andrei Arlovski e Tim Sylvia pelo ONE FC 5. 

Essas regras do ONE são bem confusas, pode chutas a cabeça do adversário no chão, mas só depois que o juiz autorizar,  é tipo Mortal Kombat o cara grita "FINISH HIM".

Leia Mais ►

Confira os resultados do ONE FC nº 5


Por: Equipe MMA FEVER




Confira os resultados do ONE FC nº 5

Bibiano Fernandes venceu Gustavo Falciroli por decisão unânime

Eduard Folayang venceu Felipe Enomoto por decisão unânime

Andrei Arlovski vs. Tim Sylvia - no contest (illegal kicks)

Eric Kelly venceu Jens Pulver via TKO (strikes) - Round 2, 1:46

Rolles Gracie venceu Tony Bonello via submission (rear-naked choke) - Round 3, 1:33

Jung Hwan Cha venceu Igor Gracie via TKO (strikes) - Round 3, 1:03

Soo Chul Kim venceu Kevin Belingon por decisão unânime

Gregor Gracie venceu Nicholas Mann via submission (armbar) - Round 1, 3:38

Phil Baroni venceu Rodrigo Ribeiro via TKO (strikes) - Round 1, 1:00

Shannon Wiratchai venceu Mitch Chilson via knockout (strikes) - Round 2, 3:02

Honorio Banario venceu Andrew Benibe por (strikes) - Round 3, 3:47
Leia Mais ►

Britney Palmer: A ring girl nº2 do UFC (Vídeo)

Por: Equipe MMA FEVER

Nem só de Arianny Celeste vive o UFC. Britney Palmer, colega de Celeste, também vem arrebatando corações por todos os lados.

Britney fez as honras de ring girl durante o TUF Brasil. Quem não lembra de Gasparzinho querendo levar a beldade para casa.

Gasparzinho carregando Britney Palmer

Mas se mesmo assim você ainda não se lembra de quem é Britney Palmer. Segue um ensaio da ring girl para o seu calendário 2013.

AVISO:Recomendamos o uso de babador

 
Leia Mais ►

Erik Koch se machuca e antecipa a luta entre José Aldo e Frank Edgar no UFC Rio


Por: Equipe MMA FEVER

José Aldo x Frank Edgar UFC RIO

A onda de lesões continua no UFC, a vez agora foi o desafiante ao título dos penas Erik Kock. Contudo, desta vez a administração do evento agiu rápido e de forma competente substituiu Koch por Frank Edgar.

A saída de Belfort para a luta contra Jones havia deixado um belo desfalque no Card do UFC Rio 3. Mas agora com a estreia de Edgar na categoria dos penas, o evento ganhará muito mais prestigio e popularidade por conta dessa super luta.

Dana White disse. "Estamos atravessando semanas difíceis no UFC, com muitas contusões e trocas de lutas. Por sorte, Edgar é um guerreiro e aceitou substituir Koch. Estou muito animado" e completou “José Aldo contra Frankie Edgar: A luta que todos esperam há um bom tempo”.

Concordamos totalmente com a fala que Dana, quando o mesmo afirma que Frank é um verdadeiro guerreiro. Edgar já provou toda sua coragem em algumas lutas memoráveis no UFC e mesmo com pouco tempo para se preparar, ele não titubeou em aceitar a luta contra o lutador considerado por vários especialistas um dos melhores lutadores Pound for Pound do UFC.
Leia Mais ►

Wagner Caldeirão: o azar que vira sorte


Por: Equipe MMA FEVER



Wagner Caldeirão no Luciano Hulk

Por incrível que pareça, algo ruim às vezes também pode se tornar uma oportunidade maravilhosa no futuro. Com Wagner Caldeirão não foi diferente. O atleta brasileiro teve muito azar em sua estreia no UFC ao levar uma deda no olho, não intencional, porém ilegal, teve sua luta encerrada como sem resultado contra o norte americano Phil Davis.

Esse resultado foi um choque para o brasileiro, pois facilmente pode-se ver a revolta em Wagner ao saber que sua luta não teria a conclusão para o qual ele havia se preparado por meses. Apesar de a luta ser considerada como sem resultado, tanto para Caldeirão quanto para os fãs e para o UFC essa conclusão do combate não foi benéfica para ninguém. Talvez possa ter sido benéfica apenas para Davis, pois o brasileiro teve um bom início de luta pressionando bem o norte americano.

Para Wagner a estreia com o dedo no olho poderia ter sido prejudicial, pois normalmente um atleta que acaba de fechar com o UFC tem um contrato de 3 lutas, onde se o atleta perder ou lutar muito mal duas lutas ele fica com sua continuidade na organização muito comprometida. No entanto, parece que o chefão do UFC foi com a cara de Caldeirão, pois além de ganhar a chance de repetir a luta com o mesmo adversário, ele ainda vai poder fazer sua exibição no Brasil durante o card principal do UFC RIO 3. Fazer uma luta no card principal do UFC RIO é algo tão cobiçado pelos lutadores brazucas que o próprio Cigano já disse diversas vezes que um de seus sonhos é poder defender o cinturão dos pesos pesados em solo nacional.

Essa sorte de lutar no Brasil parece que não foi por acaso, pois apesar de não aparentar, Wagner é muito sortudo. Para quem não lembra, a história desse marmanjão começou no quadro Lata Velha do programa Caldeirão do Huck. Dessa participação que veio seu apelido, onde o lutador teve seu Maverick, um legítimo lata velha, reformado inteirinho pelo programa (baita sorte) e acabou com um carrão. Sua trajetória pelo programa pode ser vista em: http://tvg.globo.com/platb/caldeiraodohuck-latavelha/category/maverick-do-wagner/

No momento, o brasileiro não esconde sua alegria de lutar no Brasil. Em entrevista para o site PVT, Caldeirão disse: "Era uma coisa que eu estava almejando, fiquei muito feliz quando recebi a notícia. Lutar com o apoio da torcida vai ser algo mágico. Vou pirar se a galera começar a gritar 'together' (risos)!", disse o lutador, fazendo referência ao seu bordão. Caldeirão completa declarando sua estratégia de luta: "Não muda nada na minha estratégia, meu foco é manter a luta em pé e partir para o nocaute. Lógico que tenho tomar cuidado com as entradas de queda dele, o Davis é um wrestler top, mas estou muito confiante para a luta”.
Leia Mais ►

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

TUF americano define os 32 participantes. O brasileiro Igor Araújo estará na disputa.

Por: Equipe MMA FEVER

Participantes do TUF 16

Já está definido o novo grupo de lutadores que fará parte da 16ª edição do The Ultimate Fighter americano, com a presença do rechonchudo Roy Nelson e do gigante Shane Crawin como técnicos.

O Nova edição do programa irá ao ar no dia 14 de setembro no canal FX. Como na edição brasileira o primeiro episódio contará com 32 lutadores que lutarão pelo direito de ir para a casa e poder participar de todo o programa.

Entre os lutadores se encontra o brasileiro Igor Araújo, que é auxiliar de Jon Jones nos treinos de Jiu Jitsu. Igor terá uma grande responsabilidade pela frente que é carregar a bandeiro do MMA brasileiro no TUF. Vale lembrar que, o brazuca, Diego Brandão foi o campeão da 14º TUF.

Segue a relação dos lutadores selecionados:

Categoria meio-médio até 77kg

Bristol Marunde, Cameron Diffley, Colton Smith, Cortez Coleman, David Michaud, Diego Bautista, Dom Waters, Eddy Ellis, Frank Camacho, George Lockhart, Igor Araújo, James Chaney, Jason South, Jerel Clark, Jesse Barrett, Joey Rivera, Jon Manley, Julian Lane, Kevin Nowaczyk, Leo Kuntz, Lev Magen, Matt Secor, Max Griffin, Michael Hill, Mike Ricci, Neil Magny, Nic Herron-Webb, Ricky Legere Jr., Saad Awad, Sam Alvey, Tim Ruberg e Zane Kamaka
Leia Mais ►

O UFC pretende fazer uma série de 4 eventos no Japão em 2013

Por Equipe MMA FEVER

UFC Japão Japan

O Japão será sede de quatro pequenos eventos do UFC em 2013. Mark Fischer, Vice-Presidente do UFC, confirmou que pretende fazer eventos menores com apenas 5000 lugares em terras nipônicas. Essa série de eventos seria similar aos já existentes UFC on FX e UFC on FUEL TV.

Estes eventos têm como objetivo dar espaço a novos talentos japoneses e tentar reaquecer o mercado de lutas de MMA local, que estão longe do explendor que foi durante o tempo do PRIDE.

Este ano, o UFC retornou ao Japão após quase doze anos de ausência. O números de audiência e de vendas de pay-per-view foram mais que satisfatórios e motivaram essa investida por parte dos executivos do UFC.
Leia Mais ►

Brasileiros prontos para lutar o ONE FC 5


Por Equipe MMA FEVER


ONE FC 5 poster

Todos os lutadores brasileiros bateram o peso e estão prontos para lutar, nessa sexta feira, no maior evento de MMA da Ásia, o ONE FC.

O Evento esta repleto de brasileiros como Gustavo Falciroli que enfrentará o também brasileiro Bibiano Fernandes, também contará com um trio Greice: Rolles, Gregor e Igor, além Rodrigo “Ximbica” Ribeiro que lutará com o ex-lutador do PRIDE e do UFC Phil Baroni.

O Card também contará com a luta entre dois ex-campeões dos pesados do UFC Tim Sylvia e Andrei Arlovski . Vale a pena registrar a presença do também ex-campeão do UFC na categoria dos leves Jens Pulve.

Confira o Card do ONE FC 5 - Pride of a Nation:

card ONE FC 5
Leia Mais ►

Amigos devem se enfrentar no MMA? Assista a opinião de várias feras sobre o assunto

Por: Equipe MMA FEVER

Amigos devem se enfrentar no MMA? Babalu, Feijão, Jacaré, Dedé, V. Miranda e L. Andrade respondem

Leia Mais ►

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O Card Principal do UFC on Fox 5 já está praticamente confirmado

Por Equipe MMA FEVER

UFC on Fox 5 Seattle


Após a desão das lutas entre Brendan Schaub x Lavar Johnson e Mike Swick x Matt Brown, o Card Principal do UFC on Fox 5, que acontecerá dia 8 de dezembro em Seattle, já esta praticamente fechado.

Na minha opinião este vai ser um dos melhores cards do ano. Com três super lutas, que poderiam ser muito bem o main evente de qualquer outra edição.


CARD PRINCIPAL*

Ben Henderson x Nate Diaz

Maurício Shogun x Alexander Gustafsson

BJ Penn x Rory MacDonald

Mike Swick x Matt Brown

Brendan Schaub x Lavar Johnson
Leia Mais ►

Michael Page: Você conhece o "Clone de Anderson Silva"

Por: Equipe MMA FEVER

Assista a 3ª vitória de Michael Page que se auto intitula " O clone de Anderson Silva"  e confira se ele realmente se parece com o Spider.

Esta luta é regida pelas regres do K-1.



E ai parece ao não parece?
Leia Mais ►

Irmão Nogueira lançam franquia de academia de MMA

Por: Equipe MMA FEVER

Rodrigo  Rogério Minotauro Minotouro franquias jiu jitsu mmaCada dia que passa a febre que é o MMA se torna maior. Os eventos nacionais estão crescendo cada vez mais e tanto o número de lutadores quanto o de praticantes das artes marciais mistas tem se tornado cada vez maior. Tendo isso em vista, os irmãos Nogueira em parceria com o empresário do ramo de fitness, Eric Lobão, decidiram abrir a franquia de academias do Team Nogueira.

Como toda franquia, a TNF (team nogueira franquia) oferecerá bastante suporte para seus franqueados ajudando na escolha do ponto onde será a academia, nas instalações e na gestão do negócio. A ideia proposta pelos irmãos é que seja uma academia para todo o público disposto a praticar o MMA abrangendo homens, mulheres e crianças de varias idades.

Atualmente, o Team Nogueira possui sua academia sede no Rio de Janeiro e é nessa instalação onde treinam e também saíram vários lutadores famosos do mundo do MMA. Dentre esses nomes temos o atual campeão dos pesos pesados Junior Cigano dos Santos, o campeão dos pesos pena do TUF Brasil Rony Jason, o promissor Erick Silva ou até mesmo o lendário Anderson Silva.

A proposta de abrir academia de artes marciais utilizando uma marca ou nome famoso não é nova. Há mais de 20 anos as academias de jiu jitsu dos irmãos Gracie estão espalhadas por todos os cantos do Brasil e por diversos países. Esse grande número de academias Gracie junto com as vitórias de Royce Gracie nos primeiros UFCs, certamente ajudou a difundir o brazilian jiu jitsu nos EUA.

Assim como o caso Gracie, esse nova empreitada de franquias proposta pelos irmãos Nogueira promete ser benéfica tanto para a família quanto para o esporte. O empreendimento deve aumentar o faturamento da dupla em 50% e ainda pode ser uma maneira de melhorar a qualidade e das atuais e futuras academias de MMA no Brasil ajudando no desenvolvimento dos atletas nacionais.
Leia Mais ►

Belfort x Jones: Quem é melhor de palpite: Lutadores experientes ou apostadores profissionais?

Por: Equipe MMA FEVER



Matemática x Experiência quem levará a melhor?

No dia 22 de setembro ocorrerá a luta entre o norte americano Jon Jones e o brasileiro Vitor Belfort. Luta essa valendo o cinturão dos pesos meio pesados do UFC. Agora que a luta esta se aproximando os lutadores que estão nos bastidores estão dando sua opinião sobre o resultado, para quem estão torcendo e o que acham que pode a acontecer durante a luta.

Um dos atletas a opinar sobre a luta foi Mauricio Shogun Rua, que em entrevista para o PVT faz a seguinte análise: “O Vitor já estava treinado, pois ele vem da preparação para o UFC Rio, então ele está treinado, e tem a mão pesada. Se ele encaixar a mão no Jones eu acho que tem chances de vencer sim. Em porcentagem eu daria 55% a 45% para o Jon Jones”.

Outro atleta de ponta a comentar sobre o combate foi Anderson Silva. No programa Bem Amigos! o Spider fez o seguinte comentário: “O Jon Jones tem uma envergadura boa e é muito novo. Ele ainda está naquela coisa de brincar, ele luta com prazer, faz golpes que fiz em 1930 (risos). O Vitor tem boas chances de vencê-lo. Pode usar a sua explosão e seu Jiu-Jitsu. Acredito que onde um errar, o outro vai acabar acertando”.

Ao olhar para as duas análises vemos que os dois atletas acreditam que Vitor Belfort tem boas chances de vencer a luta e se consagrar o novo campeão dos pesos médios do UFC. No entanto, eu me pergunto, será que essas feras no ringue são tão boas de palpite quanto com as luvas nas mãos. Será que os dois estão puxando a sardinha para o lado do compatriota na hora de dar o palpite?

Para responder a essas e outras perguntas recorreremos a mais um tipo de fonte especializada no assunto, as casas de aposta. Diferentemente dos atletas que decidiram opinar com base nas suas experiências, o mercado de apostas se baseiam quase que exclusivamente em números.

No caso da luta entre Jones e Belfort os apostadores profissionais levam em consideração os diversos números da carreira dos dois lutadores, sendo esses números desde golpes deferidos a condições físicas do atleta como a grande altura de Jon Jones e a vantagem de envergadura que ele terá sobre o desafiante. Surpreendentemente ao fazer o calculo entre os diversos fatores e números que podem determinar o vencedor do combate do dia 22, a probabilidade encontrada pelos apostadores profissionais para que Jon Jones permaneça campeão é de 85% em média, enquanto para Belfort clamar o cinturão a chance esta apenas com uma média de 15%.

Portanto, a probabilidade encontrada pelos “outros profissionais” que vivem de esportes é bem diferente de “O Vitor tem boas chances de vencê-lo” citado pelo Spider ou da probabilidade numérica sugerida por Shogun. Entretanto, apesar de os números e a matemática estarem bem contra o brasileiro, ainda assim acredito que será uma luta disputada e para quem gosta, vale a pena fazer uma apostinha no Vitor, pois a voz da experiência já dizia: “ Se ele encaixar a mão no Jones...” ou mesmo “onde um errar o outro vai acabar acertando” e os odds estão excelentes, cheguei a ver sites pagando até 7 para 1 em quem apostar no Belfort.
Leia Mais ►

terça-feira, 28 de agosto de 2012

10 anos de uma luta histórica. Minotauro x Bob Sapp (Vídeo)

Por: Equipe MMA FEVER

O ano era 2002, o evento era o extinto PRIDE, os guerreiros eram Rodrigo Minotauro e o gigante Bob Sapp. Reveja a uma das lutas mais memoráveis da história do esporte.

Leia Mais ►

Georges St-Pierre está liberado para voltar a lutar já no UFC 154

Por: Equipe MMA FEVER

Georges St-Pierre recuperado de lesão

O campeão dos meio-médios, Georges St-Pierre, esta liberado para lutar contra o Campeão interino, Carlos Condit, no UFC 154 que acontecerá dia 17 de novembro em Montreal no Canadá.

Um problema no joelho obrigou GSP a fazer uma cirurgia que o afastou de suas atividade por mais de 10 meses. Contudo isso agora são águas passadas, como George mesmo disse no Twitter:

“Estou agora liberado para competir profissionalmente em eventos de MMA”

Será que vai rolar? A super luta entre Anderson Silva e Georges St-Pierre pode estar mais próxima de acontecer

GSP não luta desde abril de 2011, quando venceu Jake Shields por decisão dos jurados.
Leia Mais ►

Alan Belcher quer luta contra Chris Weidman


Por: Equipe MMA FEVER


Alan Belcher vs Chris Weidman

Após ficar sem luta no UFC Rio, devido a saída de Vitor Belfort para luta contra Jon Jones e por ter lesionado as costas, Alan Belcher quer enfrentar Chris Weidman.

Weidman tentou sem sucesso marcar uma luta pelo cinturão dos médios contra Anderson Silva, mas foi recusado, pois o Spider disse que tem outros planos em mente. Após a vitória contra Mark Muñoz, Chris já se considerava apito para um title shot.

Uma luta entre Alan Belcher e Chris Weidman poria fim a discutição de quem é o Top Contender da categoria. Com a saída de Belfort da fila o caminho ficaria livre para o vencedor desta luta.

Alan Belcher escreveu em seu Twitter sobre uma possível luta contra Chris Weidman:

“Chris Weidman, acho que essa luta faz sentido”

“Se ele o desafiante número um? Eu não sei disso, mas eu acho que ele definitivamente está lá em cima”
Leia Mais ►

Rodrigo Minotauro agora vai virar filme

Por: Equipe MMA FEVER

Rodrigo Minotauro x Bob Sapp - Filme documentário

A história de Antônio Rodrigo Minotauro vai virar um documentário. Produzida por Hungry Man Rio Produções Ltda, o filme vai se chamar “Minotauro, a Vida do Lendário Lutador Antônio Rodrigo Nogueira”.

A produção, que deve custar perto de um milhão de reais, vai contar a trajetória de Minotauro desde sua infância, passando por seu atropelamento por um caminhão que quase tirou sua vida, os primeiros contatos com as artes marciais e até se tornar um dos maiores atletas peso-pesado da história do MMA.

Vamos aguardar ansiosamente.
Leia Mais ►

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Entenda o cancelamento do UFC 151 e veja a opinião de alguns lutadores sobre o ocorrido.

Por: Equipe MMA FEVER



Com a recente lesão de Dan Henderson, o card do UFC 151 passou por várias mudanças. Inicialmente o presidente do UFC, Dana White, propôs que o atual campeão dos meio pesados lutasse contra o falastrão Chael Sonnen, no entanto Jon Jones aconselhado por seu treinador, Greg Jackson, decidiu recusar a lutar. Desde então, essa recusa e o cancelamento do UFC 151 tem sido o assunto mais comentado durante a semana passada no mundo do MMA.

Primeiramente tivemos os comentários do próprio Chael Sonnen, que ao decidir subir para a categoria dos meio pesados não deu um dia de folga para o atual campeão sempre utilizando sua língua afiada para começar a provocação. No entanto, se Jon Jones estava incomodado com as trollagens do falastrão e acabou por tomar uma decisão polêmica ao evitar a luta, pois após essa “arregada” de Jones, Chael continuará com munição ilimitada para bombardear o campeão enquanto durar o seu reinado na categoria.

Mesmo sendo o número 1 da categoria, Jones não apresentou nenhum motivo convincente para não aceitar a luta contra o Sonnen. Na verdade, esse era o momento perfeito para o campeão mostrar que no MMA os grandes legados são construídos no cage e não apenas com palavras. O campeão ainda iria contar com a vantagem de estar 100% treinado para o combate do dia 01 de setembro, enquanto seu desafiante ainda estava com treinos precários e com o peso não ideal para categoria dos meio-pesados, já que o seu treinamento era voltado para uma luta no dia 29 de dezembro. Entretanto, mesmo possuindo vantagem sobre seu oponente Jones preferiu não aceitar o combate contra o compatriota.

Em seguida, os desafiantes melhores colocados no ranking da categoria dos pesos meio pesados foram chamados pelo chefão Dana White para lutarem contra o número 1. No entanto, os brasileiros Lyoto Machida e Mauricio Shogun Rua não aceitaram o convite para substituir Dan Henderson. Os dois brasileiros responderam que não haveria tempo suficiente para se preparem para a luta. Decisão que na opinião desse autor, foi acertada, já que os dois estariam em desvantagem ao lutar contra o campeão totalmente treinado e preparado, sendo que os dois foram avisados em cima da hora. Além disso, caso um dos desafiantes brasileiros aceitasse a luta e perdesse, o mesmo iria ir para o final da fila e teria que iniciar novamente todo um trabalho para subir no ranking da categoria novamente para poder ter outra chance de disputar novamente o cinturão.

Enfim, quando as opções pareciam esgotadas Vitor Belfort foi chamado para lutar contra o Jon Jones. Luta essa sem tanto apelo de rivalidade entre os dois participantes. No entanto, o campeão vem sendo duramente criticado por todos os lados, pois após a recusa contra Sonnen e o aceite de Belfort, o UFC 151 teve de ser cancelado e a luta transferida para o UFC 152, dia 22 de setembro. Após o cancelamento definitivo do evento houve os seguintes comentários:

“Esta é a primeira vez que o campeão não aceita uma luta. Eu fiquei muito impressionado ao ouvir isso. Ele nem mesmo está machucado. É inacreditável para mim que ele não aceitou a luta, “o show deve continuar”, atitude. Se existisse alguma maneira, qualquer maneira que eu pensasse que eu poderia ter uma chance de competir, eu teria feito isso.” Dan Henderson na conferência de cancelamento do UFC 151.

"Eu acho que ele deveria ter aceitado a luta. Ele já vinha treinando, se preparando há tempos para lutar no mesmo dia, vantagem que o Sonnen não teria. Diferente do Lyoto e de mim, que lutamos agora e teríamos apenas duas semanas para se preparar para um cara que já vinha se preparando". Shogun, em entrevista para o site PVT – Portal do vale tudo

“Você tem toda uma preparação para lutar com determinado atleta. Quando muda, muda um pouco. Achei que ele poderia ter lutado com o Chael, mas é uma opção que ele tem também. Ele se preparou para lutar com o Dan Henderson. A equipe toda dele achou que era melhor ele não lutar". Anderson Silva falando no programa Domingão do Faustão do dia 26 de agosto.

“Simplesmente não sei por que ele não quer me enfrentar no próximo sábado. O que mais ele tem para fazer no sábado? Tem alguma degustação de vinho numa pista de corrida local ou alguma coisa que não ouvi? Não sei. Não sei qual é o problema. Talvez Dana (White, presidente do UFC) não tenha tornado claro o suficiente que ele botaria Jon Jones num voo, talvez Jones achou que tinha de dirigir... (Jones perdeu a carteira após bater o carro estando alcoolizado)” Chael Sonnen, em entrevista para a mídia norte americana


“Nós não sabemos a história toda e por isso não temos como nos posicionar. É uma coisa muito louca, mas acho que eu aceitaria a luta. Se eu tivesse um treinamento completo para me preparar, e o adversário tivesse somente oito dias, eu acho que eu aceitaria, mas não dá para saber. Eu acho que tudo depende das negociações e tudo mais”. Frank Edgar, para o site MMAweekly

Além dos lutadores o chefão do UFC, Dana White se pronunciou na coletiva de cancelamento sobre a decisão do campeão de não aceitar a luta:

“Jon Jones é um cara que muitos fãs não gostam, e não acho que isso vai aumentar muito sua popularidade. Lorenzo Fertitta e eu estamos enojados com Jon Jones e Greg Jackson. O UFC 151 será lembrado como o evento que Jon Jones e Greg Jackson mataram."


“Algo que deve ser realmente levado em consideração são os lutadores do card preliminar. Claro, Jon Jones é rico, o que importa a ele se a luta for cancelada? Mas 20 outros lutadores do card teriam, juntos, até cerca de meio milhão de dólares de bolsa, um dinheiro que a decisão de Jones e Jackson tirou deles. Nenhum campeão ou estrela principal havia feito isso na história do UFC. Por mais difícil que Tito Ortiz possa ser, até ele nunca desistiu de uma luta.”


Sobre o treinador de Jones, Dana White disparou:

“Greg Jackson é o assassino desse esporte. Nunca na minha vida imaginei que o técnico de um campeão pudesse aconselhá-lo a recusar uma luta pelo cinturão. A decisão foi lamentável e egoísta, porque ela não afeta somente a ele, mas aos fãs, empresários, emissoras de TV, jornais”

Certamente a luta entre Jones e Belfort tem muito mais apelo para público brasileiro do que a luta contra Dan Henderson. Ficamos na torcida para que Vitor Belfort consiga fazer a melhor preparação possível para este dificílimo duelo.
Leia Mais ►
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...