quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A super luta entre Anderson Silva e Georges St-Pierre pode estar mais próxima de acontecer

Por: Equipe MMA Fever

Anderson Silva contra Georges St-Pierre
fotomontagem


Dana White revelou ao site MMAweekly que Georges St-Pierre aceita lutar contra Anderson Silva.

“Acredito que se nós realizarmos uma luta entre Anderson e Georges, seria provavelmente em um peso combinado, provavelmente em 178 pounds (80,9kg) ou algo tipo isso. St-Pierre já me disse que quer essa luta, disse sim", confirmou White.

Essa luta é muito esperada por fãs do mundo todo. Anderson Silva também se mostrou bastante interessado nesta luta. Ele afirmou:

“Gostaria muito de fazer uma superluta com o Georges Saint-Pierre, acho que seria muito legal para os meus fãs e os dele. Também queria dar uma revanche a Rich Franklin, num combate no Brasil”

Certamente uma super luta entre GSP e Spider é muito mais interessante para Anderson do que uma entre o Aranha e Jon Jones. Contra GSP, Anderson teria vantagem em termos da altura e força, já contra Jon Jones a vantagem seria do americano. 

A respeito de uma possível luta contra Weidman, Spider comentou.

“Recebi sim (o convite para enfrentar Weidman), mas tenho outros projetos para os próximos meses e não pretendo voltar a lutar agora. Não é falta de humildade da minha parte. Estou numa área de conforto, posso me dar ao luxo de falar não. O Weidman é um garoto, tem o talento dele e está construindo uma história no UFC. Em momento algum eu me coloquei contra a possibilidade de lutar contra ele. Mas eu acho que uma luta contra o Georges St-Pierre seria muito melhor, porque é um grande campeão e a luta teria muito mais conteúdo para as pessoas. O Weidman tem uma longa trajetória pela frente ainda. Eu tenho minha história, e seria muito mais vantajoso para os meus fãs e para os fãs do GSP se nós nos enfrentássemos”, em entrevista ao Sportv.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...