quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Chael Sonnen e seu trash talk: Algumas coisas nunca mudam

Por: Equipe MMA FEVER


Mal chegou a categoria dos pesos meio-pesados o falastrão, Chael Sonnen, já começou a disparar sua metralhadora de provocações. A bola da vez foi atual campeão da categoria Jon Jones.

Nesta terça Chael Sonnen comentou “Eu posso subir para 93kg e pegar o cinturão do Jon Jones mais fácil que pegar doce de uma criança no Halloween. Ele é um moleque”.

Jon Jones por sua vez não deixou passar batido o comentário do falastrão e em seguida postou em seu microblog: “Se você vai me desrespeitar assim do nada, pelo menos me desrespeite na minha cara, como um homem. Você me chamou de moleque, mas eu sou mais homem do que você jamais será. Covarde, trapaceiro. Você não vale o meu tempo, ganhe o direito de um title shot e eu ficarei feliz em te machucar”. Para completar Jones ainda faz menção a Anderson ao rebater as provocações de Sonnen com a seguinte frase “O que você fala de mim não me afeta de forma alguma. Você desrespeitou Anderson e o país dele, mas lutou como uma criança”.

Sonnen aproveitou a resposta de Jones para continuar com as provocações. Bem amigos, pelo visto algumas coisas nunca mudam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...