terça-feira, 21 de agosto de 2012

Rory Macdonald responde as provocações de BJ Penn

Por: Equipe MMA FEVER

Bj penn x Rory Macdonald

Mal voltou de sua aposentadoria e Bj Penn já esta dando o que falar novamente. Até há pouco tempo atrás o ex campeão dos pesos leves do UFC estava agendado para lutar contra o promissor Rory Macdonald. A luta aconteceria no UFC 152, no dia 22 de setembro, em Toronto. No entanto, recentemente Rory sofreu um grande corte no supercílio durante os treinos que o impossibilitará de lutar no dia 22.

Inicialmente o clima entre os dois lutadores era amistoso, porém após Rory Macdonald declarar que não teria condições de lutar no dia 22, pois ainda não estaria recuperado do corte, Bj Penn começou a provocar Rory postando em seu twitter “Rory não quer lutar comigo porque ele sabe que vai perder”. Em seu site oficial Bj Penn postou que nunca tinha visto alguém desistir de uma luta por causa de um corte 10 semanas antes da luta, ou seja, ele fez isso porque sabia que não iria ganhar. Penn ainda complementou postando que Macdonald correu da luta.

Rory Macdonald que até o momento estava calado, não gostou nada do último comentário de Penn. Nesse final de semana, Rory finalmente respondeu à altura as provocações de seu adversário para a mídia americana: “ O que ele está falando é pura besteira. Eu sei que eu vou ganhar dele, mas provavelmente eu ainda vou acabar matando ele durante o processo . Ele não vai conseguir me deter. Eu acho ele um gozador, ele esta tentando chamar a atenção para que seus fãs fiquem pilhados”.

A luta entre os dois lutadores foi remarcada para o dia 8 de dezembro e os dois dividirão o card do evento com Ben Henderson defendendo seu cinturão contra Nate Diaz. Além desse grande combate, também já esta confirmada a luta entre Mauricio Shogun Rua e o sueco Gustafsson pela categoria dos meio pesados.

  
Rory Macdonald teve que tomar 38 pontos para fechar o corte que o impossibilitou de lutar no dia 22 de setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...