sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Machida desiste da luta pelo cinturão e Vitor Belfort enfrentará Jon Jones


Por: Equipe MMA FEVER



Vitor Belfot Tatuagem

A categoria dos meio-pesados esta parecendo uma novela mexicana é uma reviravolta atrás da outra.

Tudo começou com a lesão no joelho de Dan Henderson, que abriu lugar para Chael Sonnen tentar furar a fila e já chegar à categoria tentando o cinturão. Jon Jones não aceitou a luta contra Chael e o Evento 151 acabou tendo que ser cancelado por falta de apelo comercial e motivos contratuais.

Com a negativa de Jon Jones, o caminho ficou aberto para Lyoto Machida tentar sua revanche já no dia 22 de setembro no UFC 152. Porém nessa sexta-feira foi divulgada a notícia de que Lyoto também havia recusado a luta encima da hora. Agora o carateca terá que fazer mais uma luta para poder ter direito ao título.

Mas a reviravolta mas inesperada foi a substituição de Lyoto por Vitor Belfort, que subira de categoria para tentar conquistar o título dos meio-pesados. Em seu Twitter Victor falou:

"Eu vou lutar contra Jones e gostaria de agradecer a ele e a sua equipe por aceitarem o combate”

"Eu não fujo da luta e não vou deixar os fãs sem um belo espetáculo."

Confesso que há algum tempo eu não era mais um grande fã do “Fenômeno”, mas após essa demonstração de coragem e vontade de lutar eu certamente vou rever meus conceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...