quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Chris Weidman seria o pesadelo de Anderson Silva?

Por: Equipe MMA FEVER

Chris Weidman-pesadelo-de-Anderson Silva

Após sua vitória contra Chael Sonnen, Anderson Silva solicitou a Dana White férias, pelo menos até o início do ano que vem para poder curtir a família.

Muito se especulava que Anderson retornaria das férias para enfrentar possivelmente Georges St. Pierre ou Nick Diaz. Contudo, parece quase certo que o provável oponente a ser escolhido pelo UFC para enfrentar o Spider seja Chris Weidman.

Jorge Guimarães, o Joinha, que é um dos empresários de Anderson, não vê interesse em casar uma luta entre Anderson e mais um peso médio, pois para ele os lutadores dessa categoria não passam de “amadores”. Por isso o interesse de arrumar uma luta com um dos tops do peso meio-médio (GSP ou Diaz). Mas o que fica óbvio é que estas lutas gerariam muito mais lucro a todos os envolvidos.

Chris Weidman ficou indignado com a afirmação de Joinha em chamá-los de amadores e disparou:

"Eu li isso e achei uma loucura. Empresários não têm o direito de falar esse tipo de coisa de atletas profissionais. Ele colocou eu, Alan Belcher e Tim Boetsch para baixo tentando tirar a atenção do fato de eu ser o desafiante número 1. Ele nos chamou de amadores, sendo que todos nós somos top 10 da categoria", disse Weidman em entrevista ao site'MMA Weekly'.

"Ficam falando de caras mais leves, mas porque então não enfrenta Jon Jones? Essa luta faz sentido e todo mundo quer ver, eu gostaria de ver. Mas se ele não vai enfrentá-lo, que lute comigo, estou pronto para isso", enfatizou

"Eu disse e repito novamente: Os empresários do Anderson estão tentando tirar a minha importância porque eles sabem que eu sou um pesadelo para ele. Eu não tenho dúvidas sobre isso. No papel, o Munoz era uma luta muito mais difícil para mim. Ele tem um bom wrestling, e poderia ter me colocado no chão, além de também ter muita força, então poderia ter me nocauteado”, disse à ESPN.

Você concorda com Chris Weidman?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...