domingo, 2 de setembro de 2012

Brian Stann deseja passar por Michael Bisping rapidamente


Por: Equipe MMA FEVER



Brian Stann

O ex-fuzileiro do exercito americano, Brian Stann, esta se preparando para sua luta contra o inglês Michael Bispping e tem como objetivo terminar a luta o mais rápido possível, para assim encurtar seu caminho para uma possível disputa de título.

Apesar de ter o desejo de terminar a luta de forma rápida, Brian reconhece que tem um duro adversário pela frente:

“Esse cara é uma das maiores estrelas do UFC. Ele está à beira de uma disputa de título. Essa é a situação que eu estou sempre procurando. Eu quero lutar com os melhores caras”.

“Eu não acho que há um adversário que teria mais me animado. Ele é um cara que entra na luta rapidamente, executa seu plano de jogo muito bem e mistura tudo. Ele tem uma boa sensibilidade quando ele precisa de uma queda ou de uma série de socos para garantir o round. Eu acho que ele é o melhor cara na retomada da luta em pé quando ele é levado para baixo” .

“Eu absolutamente quero testar o queixo dele. Qualquer um que treina comigo sabe que minhas lutas não duram muito tempo. Eu estou nessa para ser um campeão e eu preciso vencer Michael Bisping para fazer um pedido pela disputa de título”. (Fonte: Sportv)

Vale a pena lembrar que Michael Bisping só foi nocauteado apenas uma vez e por ninguém menos que Dan Henderson, com um dos socos mais brutais da história do UFC. Então não espere muita moleza por parte do britânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...