domingo, 2 de setembro de 2012

Cigano quer destruir Overeem

Por: Equipe MMA FEVER

Cigano vs Overeen

Junior Cigano, atual campeão dos pesos pesados do UFC, já tem luta marcada para o dia 29 de dezembro contra Cain Velasquez. Mas Velasquez não era bem o que ele queria. Sua vontade mesmo era de lutar com o ex-campeão do Strikeforce, Alistar Overeem.

Cigano disse a revista TATAME:

“Eu sabia que o Velasquez era o ‘contender’, mas, se fosse da vontade do UFC colocar o Overeem, seria um prazer lutar e calar a boca dele, porque ele estava falando muita besteira, pegando a escola do Chael Sonnen”

“Estou cansado desse negócio desses caras que se acham os grandões, os fortões, que são maus e que as pessoas têm que ter medo porque eles fazem cara feia. Acabou esse negócio. A gente é atleta e vai vencer quem fizer mais e treinar para isso. É isso que eu tenho para falar”.

“Eu realmente falei para o Dana White que adoraria lutar com o Overeem. Bater no Overeem, na verdade. É isso que vai acontecer quando tiver essa luta. Seria um prazer

“Na minha opinião, ele não merecia lutar pelo cinturão. O Cain merece e a gente vai ter essa luta. O que o Overeem merece é tomar uma surra, e eu ia providenciar isso”. 


Vale lembrar que essa luta já era para ter acontecido, mas Overeem foi suspenso por doppinp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...