A onda de lesões continua no UFC, a vez agora foi o desafiante ao título dos penas Erik Kock. Contudo, desta vez a administração do evento agiu rápido e de forma competente substituiu Koch por Frank Edgar.
A saída de Belfort para a luta contra Jones havia deixado um belo desfalque no Card do UFC Rio 3. Mas agora com a estreia de Edgar na categoria dos penas, o evento ganhará muito mais prestigio e popularidade por conta dessa super luta.
Dana White disse. "Estamos atravessando semanas difíceis no UFC, com muitas contusões e trocas de lutas. Por sorte, Edgar é um guerreiro e aceitou substituir Koch. Estou muito animado" e completou “José Aldo contra Frankie Edgar: A luta que todos esperam há um bom tempo”.
Concordamos totalmente com a fala que Dana, quando o mesmo afirma que Frank é um verdadeiro guerreiro. Edgar já provou toda sua coragem em algumas lutas memoráveis no UFC e mesmo com pouco tempo para se preparar, ele não titubeou em aceitar a luta contra o lutador considerado por vários especialistas um dos melhores lutadores Pound for Pound do UFC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário