Em entrevista para mídia sueca, Alexander Gustafsson se mostra confiante para seu próximo combate, que acontecerá dia 08 de dezembro contra o brasileiro Mauricio Shogun Rua. Uma questão que foi levantada durante a entrevista foi se o sueco achava que Shogun tinha pouco gás e se isso influenciaria no resultado da luta. Gustafsson respondeu que esta se preparando para o melhor Shogun que vier.
O clima entre os dois lutadores até o momento tem sido de bastante respeito. Gustafsson, quando perguntado o que achava de Shogun, respondeu: “Shogun é um lutador de ponta e ele tem provado isso ao longo de toda sua carreira”. “Ele possui muito coração e isso é uma de suas maiores forças” afirmou Gustafsson ao destacar as qualidades de seu adversário.
Porém, ao final da entrevista quando perguntado qual seria o resultado da luta, O Sueco disparou: “Eu vou nocautea-lo no segundo round”. O treinador principal de Gustafsson também se mostrou confiante ao citar “se ele não nocautea-lo no segundo round ele vai dar uma surra durante os três, ou um ou outro”.
Shogun, em entrevista para a TATAME, respondeu o comentário do sueco da seguinte maneira: “Prefiro não falar nada e mostrar lá em cima meu potencial. Se ele quer me nocautear no segundo round, vai ter que provar diante de todo mundo.”
Pelo visto dia 08 de dezembro promete. O sueco vem de 5 vitórias consecutivas, sendo sua ultima sobre o brasileiro Thiago Silva. Além do seu estilo de boxe rebolante, Gustafsson tem se mostrado um lutador com uma trocação sólida e um grande alcance que não deixa os oponentes se aproximarem sem serem atingidos algumas vezes. Shogun, por sua vez, ganhou 2 de suas 3 ultimas lutas e perdeu uma. As vitórias foram sobre Forrest Griffin e Brandon Vera e a derrota para Dan Henderson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário