Cris Cyborg x Ronda Rousey |
Segundo Ortiz, sua missão agora é colocar a ex-campeã Cris Cyborg de volta ao trono. A paranaense era campeã da divisão dos pesos pena até ser pega no antidoping e receber um ano de suspensão dos ringues. O empresário afirma que não só vai trazer a lutadora de volta ao topo como vai ajudar na promoção da imagem da lutadora e da marca “Cyborg”. Diferentemente de Ronda, a ex-campeã em seus tempos áureos não tinha tanto apelo ao público quanto a norte americana tem hoje em dia.
Tito se mostrou animado e garantiu: “Essa luta vai acontecer. Com certeza, os fãs vão receber essa luta. Em 135 libras (61,2kg), de jeito nenhum. Não dá para fazer por questão de saúde. Mas a luta vai acontecer, com certeza. Quando a Cris Cyborg dominar a Ronda Rousey, vai voltar logo para o lugar onde estava quando era campeã mundial, sendo levada a sério e dominando os principais nomes da divisão feminina”.
Antes de ser suspensa, Cyborg já tinha defendido o seu cinturão duas vezes com vitórias sólidas. Ronda Rousey vem apresentando um desempenho impecável tanto que é a lutadora referência do MMA feminino na atualidade. O desfecho de um futuro embate entre as duas é imprevisível. No entanto, as duas lutadoras já vem trocando farpas desde o início do ano o que com certeza apenas bota mais lenha na fogueira de uma luta que promete ser muito quente.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir