Jon Jones levantou a polêmica de que a equipe de Dan Henderson estava conspirando para roubar seu cinturão juntamente com Chael Sonnen, alegando que Sonnen já sabia a muito tempo da lesão de Hendo e já se preparava para a luta.
É inegável que parceiros de treino e amigos de lutadores acabam sabendo de caos de lesões bem antes de elas virem a público. Mas será mesmo que Dan e Sonnen estavam conspirando ou Jones quer apenas arranjar uma desculpa para sua recusa de lutar?
Algo que dá munição aos amantes de teorias da conspiração é a decisão de Chael Sonnen subir de categoria e já de partida, atirar todo seu arsenal de baboseiras para cima de Jon Jones.
De acordo com o empresário de Sonnen, Mike Roberts, o seu cliente não pegava uma luva para um treino sério desde a luta contra Anderson silva, ele apenas trabalhava a parte física e de forma moderada. Ele também afirma que as provocações de Chael fazem parte do seu estilo e como Jones é o campeão ele se torna o alvo perfeito.
Chael Sonnen ainda nutre a esperança de poder enfrentar o campeão ainda no dia 22 de setembro. Já que de acordo com Sonnen, Vitor Belfort tem o costume de não aparecer para suas lutas, levando em conta seu histórico de lesões.
E vocês acreditam que Dan Henderson e Chael Sonnem estavam armando pra cima do campeão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário