Por: Equipe MMA FEVER -
A Índia, país com mais de 1 bilhão de potenciais consumidores, é alvo de cobiça de qualquer tipo de empresa e o UFC não é diferente. A organização já esta se preparando para organizar a terceira edição internacional do TUF, que será sediada na Índia e terá sua gravação programada para o início de 2013.
Sobre esse assunto, Lorenzo Fertitta(um dos donos do UFC) disse ao site MMA Junkie:
- É um mercado que achamos que tem muito potencial, mas estamos literalmente começando do zero. As pessoas realmente não sabem nada sobre este esporte (MMA) ou o UFC
- Às vezes, vivemos nesta bolha onde pensamos que somos maiores do que realmente somos. O mundo é grande, e você chega lá e percebe que (o UFC é) não é tão grande quanto realmente pensa que é. Mas pode ser. E eu realmente acredito que este pode ser o maior esporte do mundo - declarou o presidente.
- O que estamos descobrindo através de nossa pesquisa é que eles (indianos) querem esportes alternativos. Quando você olha para as tendências do que eu vou chamar de cultura jovem e da maneira que eles estão consumindo entretenimento, essa geração meio que se afastar um pouco do Bollywood (indústria de cinema indiana) tradicional. Eles estão consumindo um produto mais ocidental. O UFC se encaixa nesse projeto.
(tradução Sportv)
O TUF pode ser a ferramenta ideal para a penetração do UFC em território indiano, levando em conta que o país não possui lutadores de expressão internacional, o programa poderá ser a oportunidade de fazer surgir novos talentos e ídolos, para assim conseguir popularizar o esporte no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário