Por: Equipe MMA FEVER -
Dana gostou tanto da luta que resolveu premiar os dois lutadores com o premio de melhor luta da noite que rendeu a cada um dos atletas um bônus de 70.000 dólares. O mandatário do UFC ficou impressionado com o desempenho de Erick Silva que deveria sentir se pressionado por estar lutando em casa, vir de vitórias avassaladoras e ainda por pegar um oponente renomado que é mais experiente e conhecido por bloquear o jogo de qualquer um dos seus adversários. Ainda sim, o capixaba conseguiu segurar bem as adversidades e proporcionar ao público uma luta cheia de idas e vindas.
Em alguns momentos o brasileiro deu finalizações que fizeram Fitch ficar preocupado. Na conferência pós luta Jon chegou a afirmar que estava na esperança de que Silva tivesse mais fama do que habilidade e que estariam apenas aumentando seu potencial através de alguns bons resultados obtidos em suas lutas anteriores. No entanto, tanto o lutador norte americano quanto Dana White concordaram que Erick tem muito a mostrar ao UFC ainda e que faltou apenas um pouco de treino em wrestling para o brasileiro ficar com o jogo mais completo.
Mesmo saindo com a derrota, por hora Erick Silva pode ficar sossegado quanto a sua carreira no UFC (2 vitória e 2 derrotas), pois pelo visto o capixaba caiu nas graças do patrão. Para White, Erick Silva conseguiu realizar uma grande luta de igual para igual com um grande nome da divisão e também do UFC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário