segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Anderson Silva diz que está de férias da luta

Por equipe MMA FEVER -



Hoje a lenda do UFC, Anderson Silva, deu uma declaração não muito animadora para sua legião de fãs: “Estou de férias da luta. Acho que só volto no final do ano que vem. Estou com os meus projetos pessoais em andamento. Amanhã estou indo para Los Angeles para ver como está o andamento da minha academia, que a gente está montando lá”.

Anteriormente após a vitória contra Stephan Bonnar, Anderson já havia declarado que só lutaria novamente em 2013. Noticia essa que deixou os desafiantes da divisão dos médios um tanto frustrados, em especial Chris Weidman. Agora a lenda do UFC achou melhor tirar férias e voltar a lutar apenas no final de 2013.

Para piorar Anderson ainda afirmou: “Estou indo para Los Angeles e depois vou para o Canadá para a luta do Saint Pierre, e aí já fico lá para gravar um filme, um longa-metragem que eu e o Lyoto vamos participar. É um filme de ação”, conta. “Não é a minha característica subir e desafiar ninguém. Acho que isso não vai acontecer. Acho não, tenho certeza (risos)”. Pelo visto a ideia de que ocorram as super lutas vai ter que ficar para 2014, pois parece que o campeão dos médios não tem mais muito interesse nesse assunto no momento.

Anderson sem dúvidas é o melhor peso por peso da atualidade e de todos os tempos no UFC, mas ainda sim é criticado por muitos por escolher adversários fáceis ou, até mesmo por evitar lutas contra lutadores que possam tirar ele da sua zona de conforto. Será que essa férias de Anderson foi mais uma estratégia do campeão para escapar de um adversário com maior gabarito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...