quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Chael Sonnen mais na defensiva

Por Equipe MMA FEVER -



Pelo visto os parceiros de treino Chael Sonnen e Dan Henderson não são mais tão colegas quanto eram antigamente. Essa semana em conversa online para a mídia americana, Chael declarou que desde ele ter sido escolhido para ser o treinador do TUF ele nunca mais falou com Henderson.

Após o falastrão ter sido escolhido como treinador Dan Henderson mostrou-se frustrado publicamente através de vários tweets. Hendo postou: “Eu deveria parar de treinar para vencer lutas e proporcionar um espetáculo aos fãs e simplesmente ir logo para uma maldita escola de oratória”.

No dia seguinte Dan fez outro comentário via microblog: “Eu sempre vou gostar do Chael e não o culpo por ter aceitado essa grande oportunidade, mas dar a ele essa luta agora degrada o esporte MMA.”.

Até pouco tempo atrás os dois além de parceiro de treinos eram amigos e, por um breve momento, houveram até especulações de que Sonnen já sabia que Henderson não lutaria no UFC 151. Por isso o falastrão fez tanta provocação com Jones e acredita-se que ele já estava treinando antes mesmo de a luta entre Bones e Hendo ser cancelada.

Mesmo após todos os comentários via twitter do ex-colega parece que o falastrão está mais diplomático. Ao invés de falar do colega ele simplesmente ficou na defensiva com o seguinte comentário: “Eu continuo ouvindo que eu consegui a luta apenas com a minha conversa e sim caras, é verdade! Mas a palavra que eu usei foi um ‘sim’. Quando a chance surgiu eles vieram e falaram: ‘Você quer lutar?’. Eu respondi ‘Sim’. Ao contrário do que possa parecer na TV, esse cara (referindo-se a Jon Jones) é muito bom e não há muita gente querendo lutar contra ele. Ao contrario do que os apostadores podem falar esse outro cara (referindo-se a si mesmo) também é muito bom.”.

Enfim, para completar Sonnen finalizou: “Não há muita gente querendo lutar comigo e há muita gente reclamando que eu consegui a luta com Jones, mas nenhum desses caras chegou  e falou : ‘Eu quero lutar contra Jones’,  nenhum deles mesmo.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...