quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Jon Jones já está com tudo planejado para 2013

Por Equipe MMA FEVER -
 Jon Jones e cinturão
 
Essa semana Jon Jones declarou que tem a intenção de mudar para os pesos pesados no ano que vem. Até o momento Jones derrotou praticamente todos os grandes nomes da sua atual categoria sobrando poucos nomes expressivos para desafia-lo.

No entanto, mesmo provando sua superioridade na divisão, o campeão dos meio pesados quer terminar de limpar a categoria antes de subir de peso. Jon Jones afirmou após derrotar Sonnen ele ainda gostaria de lutar contra Dan Henderson e Alexander Gustafsson.

Jones afirmou durante uma conversa online para a mídia americana com Dana White e Sonnen: “Eu não estou desapontado por não ter pego a luta contra Dan Henderson (referindo-se a Sonnen ter sido o técnico do TUF). Mas eu penso que essa luta é inevitável. Todo mundo quer ver essa luta. Dan Henderson é sem duvida nenhuma um dos melhores lutadores da história do MMA e a luta vai acontecer. Provavelmente, vou lutar contra Chael e derrota-lo, em seguida, encararei Henderson e o derrotarei também.”

Já quanto ao sueco o campeão Bones fez o seguinte comentário: “Eu acho ele formidável. Eu não vejo a hora de lutar contra ele. Muita gente critica que eu ganho minhas lutas apenas por causa do tamanho dos meus braços. Quando eu lutar contra Gustafsson isso não vai fazer diferença. Eu não posso esperar para provar aos críticos que eles estavam errados.”

Apesar dos planos de Jones muita coisa ainda pode desandar pelo caminho. Para Dan Henderson chegar ao campeão ele ainda precisa vencer o brasileiro Lyoto Machida. No caso do sueco ele ainda vai precisar vencer o curitibano Mauricio Shogun Rua. Os dois estrangeiros têm combates difíceis contra lutadores de ponta do Brasil. Além disso Bones ainda tem que vencer Sonnen para poder começar a pensar em uma luta contra algum dos outros dois.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...