quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Olha só que está querendo entrar nos ringues agora

Por equipe MMA FEVER -

Denise Rocha MMA



Denise Rocha já foi ring girl, mas pelo visto ela se cansou de segurar as plaquinhas e agora está cogitando entrar nos ringues como lutadora. O furacão da CPI disse que já foi convidada diversas vezes para ser a garota das placas, no entanto a loira revelou o seu interesse em estar do lado de dentro do cage.

Para quem acha que isso é apenas mais um pretexto para a musa não sair da mídia ela diz já estar familiarizada com o mundo das lutas e ainda afirma: “Estou acostumada a este universo. Fiz três anos de aulas de boxe e um ano de Muay Thai”.



Denise ficou conhecida por seus exuberantes atributos físicos e por ter um vídeo de sexo explicito vazado na internet enquanto realizava seus trabalhos na CPI de Carlinhos Cachoeira. Após o vazamento do vídeo a loira perdeu seu emprego de assessora e assinou com a playboy.

Denise Rocha quer lutar


Agora, o furacão da CPI diz estar interessada em voltar a treinar artes marciais. A loira deu a seguinte afirmação para o jornal Extra: “Acho que a mulher pode continuar sendo vaidosa e lutar. Minha mãe não aprovou muito eu entrar, mais estou pensando nas possibilidades! Estou vendo um lugar no Rj para voltar a fazer aula. Vamos ver no que dar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...