segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Antônio Pezão reencontra a vitória e quer revanche contra Velasquez

Por: Equipe MMA FEVER -

Antônio Pezão reencontra a vitória

Com a vitória sobre Travis Browne, Pezão consegue seu primeiro triunfo no maior evento de MMA do mundo. Pressionado por uma derrota arrasadora para Cain Velásquez, Pezão sabia da importância desta vitória para seu futuro na organização.

- Estou muito feliz por essa vitória. Foi a minha primeira no maior show do mundo, que é o UFC. Treinei demais para isso. Não podia cometer nenhum erro. Era matar ou morrer. E eu matei. Disse Antônio Pezão.

Com essa vitória consistente, Antônio Pezão já pensa em uma possível revanche contra Velásquez no futuro:

- Eu não quero desafiar alguns adversários. Eu quero lutar com quem o UFC quiser. Quero lutar com o Cain Velasquez de novo porque aquela luta foi muito rápida porque ele cortou a minha cabeça. Preciso de mais uma oportunidade para um dia enfrentá-lo numa revanche.

Podemos dizer que essa foi a verdadeira estréia de Pezão no UFC. Já que na luta contra Cain Velásquez, sem querer tirar nenhum mérito de Cain, Pezão teve muito azar de sofrer um corte profundo entre os dois olhos logo no início da luta, que o impossibilitou de tentar qualquer reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...