quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cris Cyborg x Ronda Rousey: a luta já começou fora dos ringues

Por Equipe MMA FEVER -



Ultimamente o MMA feminino está dando muito o que falar pois os ícones do esporte não saem da mídia. A bola da vez é a lutadora brasileira Cristiane Justino mais conhecida como Chris Cyborg que está incansavelmente trocando farpas com a norte americana Ronda Rousey
Cyborg revoltada diz que quer dar um basta em Rousey ao postar uma foto no instagram a brasileira colocou a seguinte leganda na foto: “A Ronda ganhou fama me usando como degrau e virou a boa moça da história. Não posso mais aceitar isso, errei, paguei um preço alto, mas aprendi muito. Tenho Deus no meu coração e 200 milhões de apoiadores (população Brasil), que vão me ajudar a dar um final feliz para está história.”.
Agora para incendiar a história Cyborg postou em seu Twiter a foto abaixo com a legenda:


                                           “Só estamos esperando o Dana falar: pode soltar”

Ronda Rousey não deixou barato, pois hoje o yahoo divulgou uma entrevista com a campeã do peso galo do strike force onde Rousey afirma não ter respeito por Cyborg e que precisa vence-la pelo bem do MMA feminino. Acompanhe abaixo tudo que Ronda em entrevista para Yahoo esportes internacional falou:

“Sim, todo mundo quer ver e eu quero ver. O problema é acertar a questão do peso. Quero dizer, é um pouco engraçado, porque eu aceitaria lutar com ela em qualquer situação. Mas se é para competir por dinheiro, tem que ser com 61Kg, sobre os meus termos, porque já ela foi pega com esteroides, ela sempre aparece acima do peso combinado, ela perde pontos nas lutas por desferir golpes ilegais, como acertar a nuca das oponentes e coisas do tipo. Não tenho respeito por ela”.

“Não quero ser dramática, mas uma luta entre eu e Cyborg vai definir o futuro do MMA feminino. Se ela ganhar, o sonho de mulheres competindo estará morto para sempre. Eu sinto que não estou lutando apenas por mim, mas pelo futuro do esporte. Eu preciso vencer para provar que esse tipo de menina não é um modelo a ser seguido. Vai ser um pouco difícil convencer seus pais a te deixar ser uma lutadora se quem está no topo do esporte é alguém como Cris Cyborg. Eu vou dar o meu melhor, lutar é tudo o que se sei e tenho feito isso minha vida inteira. Se me colocarem para encarar mais uma pessoa, eu vou fazer isso da melhor forma que sei e a melhor forma é ganhar”.
No momento Cyborg ainda cumpre suspensão por ter sido pega no dopping em sua ultima luta. Ronda Rousey ainda tem lutas para finalizar o contrato com o StrikeForce. No entanto, se a chapa continuar esquentando assim Dana White vai acabar pondo essas duas no octógono do UFC mais cedo do que imaginamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...