quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Travis Browne afirma não se sentir pressionado ao encarar Pezão na sexta

Por: Equipe MMA FEVER -


Com a proximidade da luta aumentando,  Travis Browne comentou a mídia norte americana como estava se sentido em sue primeiro Main Event no UFC. O norte americano se mostrou tranquilo com relação a seu combate de sexta e diz que não se sente pressionado.

Em entrevista para o site norte americano mmajunkie.com, Browne comentou que um atleta deve estar preparado para suportar a pressão. O lutador afirmou: “Para ser sincero eu achei que eu me sentiria muito mais pressionado. Na verdade, será apenas eu contra o Pezão. Não há imprensa, não há fãs e as pessoas que gostam de ficar enchendo a bola dele ou a minha não vão estar lá dentro do octógono. No final vai ser apenas eu contra ele”.

Levando em consideração a carreira de Antônio Silva o norte americano tem muitos motivos para se sentir pressionado nessa luta, pois apesar de vir de duas derrotas o brasileiro ainda é o cara que deu uma boa surra no lendário Fedor Emelianenko. Sendo que os dois oponentes que derrotaram Silva recentemente não foram nada menos que Cain Velasquez (que disputará o cinturão dos pesados do UFC no final do ano) e Daniel Comier ( atual campeão do GP do Strikeforce). Em suma, o brasileiro vinha de várias vitórias antes de lutar contras essas duas pedreiras e é um cara que faz por merecer seu bruto apelido de pezão.

Já com relação a seu adversário Travis fez a seguinte declaração: “Ele não é apenas o oponente mais casca grossa que eu já enfrentei ele também é a maior ameaça. Ele é um cara grande. Eu o cumprimentei com um aperte de mão outro dia e eu acho que não peguei nem na metade daquela troço. Ele é forte e possui um bom conjunto de técnicas, mas assim como todos os outros caras ele possui algumas lacunas no jogo dele.

Enfim, apesar de muito respeitoso com Pezão, Travis já faz planos para caso ganhe a luta de sexta. O norte americano disse que se vencer quer que seu próximo oponente seja um top 5 da divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...