terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pézão provoca Overeem

Por Equipe MMA FEVER -

Pézão provoca Overrem

Todos os fãs da categoria dos pesos pesados do UFC estão ansiosos pelo final de ano quando haverá a luta entre Cigano e Velasquez. Além dos fãs os lutadores estão na espera do resultado, principalmente o holandês Alistair Overeem que é o próximo da lista para disputar o cinturão da categoria.

No entanto, mesmo já estando na boca da fila, nessa semana passada o empresário de Overeem decidiu fazer mais uma luta antes que seu cliente lute pelo cinturão. O empresário do gigante holandês, Gleen Robinson, teme que o tempo sem lutar possa afetar o desempenho de seu atleta na disputa. Tendo isso em vista ele declarou publicamente a necessidade de fazer mais uma luta antes do cinturão.

Ao saber da noticia o brasileiro Antônio Da Silva mais conhecido como Pézão fez a seguinte declaração: “Se Overeem realmente não quer esperar , eu estou aqui pronto para recebê-lo. Overeem é grande e forte, mas eu sei que posso vencê-lo. Mesmo que ele seja cria de laboratório, eu posso vencê-lo. Para mim, Overeem está entre os melhores lutadores do mundo, e eu quero sempre lutar contra os melhores". O paraibano ainda aproveitou e completou: “É claro que, de onde eu venho nosso melhor suplemento é a rapadura, e nossa força é a nossa atitude e queremos lutar sempre. Vamos ver se Overeem pode dizer o mesmo (referindo-se ao holandês ter sido pego no dopping).”.

Pézão ainda não tem adversário marcado para sua próxima luta e vem de vitória contra o norte americano Travis Browne. Enquanto isso o holandês já possui o direito a tentar o título, mas não luta desde dezembro do ano passado quando venceu Brock Lesnar. No momento Overeen cumpre suspensão por dopping  e não poderá lutar até dia 27, no entanto seu empresário pretende marcar uma luta para o começo do ano enquanto o vencedor de Cigano X Velasquez provavelmente esteja se recuperando da disputa do dia 29 dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...